Astro Bot já chegou, e pelas review que tem recebido, veio para se destacar. É oficialmente o jogo mais bem avaliado do ano. Com uma nota de 94 no Metacritic, ele só é superado pela expansão Elden Ring: Shadow of the Erdtree, que alcançou uma pontuação de 95. Para celebrar o seu lançamento, vários estudios congratularam a chegada de Astro Bot com imagens (como a imagem acima) interligado o robot a personagens dos seus estúdios. Temos também um vídeo curto disponibilizado pela Sony para mostrar um pouco mais deste novo título. Ora vejam:
Concord - O Fim
E enquanto uns aparecem, outros têm o seu fim. E, assim, apenas duas semanas após seu lançamento, Concord está oficialmente offline por tempo indeterminado. Um patch de 1,3GB foi disponibilizado, confirmando que a Sony encerrou o suporte ao jogo de tiro em primeira pessoa, e não é mais possível conectar-se aos servidores. O lançamento – que é, sem dúvida, um dos maiores fracassos na história dos títulos de primeira linha da PlayStation – vendeu cerca de 25 mil cópias. Se compraram uma cópia, terão direito a um reembolso completo.
Faaast Penguin
Este título é um battle royale — ou melhor, racing royale — bastante excêntrico da desenvolvedora japonesa Historia. Um teste beta aberto foi confirmado para a PS5, que ficará ativo neste fim de semana. A ação começa no dia 7 de setembro até 10 de setembro. Participar do beta garante um traje especial de pinguim — claro — para uso no lançamento completo do jogo, que ocorrerá ainda este mês. Vale lembrar que o jogo será gratuito, mas será preciso de uma conta na Epic Games para se inscrever.
Resumindo, Faaast Penguin é sobre corridas em downhill. Como um pinguim. E o jogador compete contra até 39 outros jogadores enquanto se lança em direção à linha de chegada. Como era de se esperar, haverá muitos altos e baixos enquanto tentamo-nos manter no percurso. É um conceito bastante simples, mas muitas vezes, um design direto funciona melhor para jogos como este. Vejam o Trailer:
Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven
O jogo será lançado em 24 de outubro para a PS5 e PS4, e se ainda estão em dúvida sobre este RPG completamente refeito, recomendamos fortemente assistir ao vídeo que deixamos em baixo.
Este resumo de cinco minutos é um exemplo perfeito de como promover um remake de um jogo clássico. O produtor do jogo, Shinichi Tatsuke, oferece-nos uma explicação sincera sobre o remake, abordando a história do título original, como ele foi re-imaginado, seus principais sistemas, novas funcionalidades e o que esperar da experiência em termos de jogabilidade geral. É uma descrição impressionantemente clara e concisa dos aspetos que realmente importam.
Tatsuke também destaca que Revenge of the Seven está sendo desenvolvido pela mesma equipa que criou o remake de Trials of Mana. Ora vejam:
Dragon Age: The Veilguard
E enquanto esperamos ansiosamente pelo dia 31 de Outubro para o lançamento de Dragon Age: The Veilguard, a BioWare publicou recentemente no seu blog de desenvolvimento um novo bloco de informação intitulado Progression & Companions, que mergulha em profundidade em como Rook, Items e Companions podem progredir ao longo da jornada do jogador por Thedas em Dragon Age: The Veilguard. Notavelmente, a publicação do blog e os vídeos que o acompanham dão uma visão mais detalhada da árvore de habilidades de Rook, e de como os itens podem ser aumentados e personalizados por meio de criação e encantamento (enchantment!), e como os companheiros de Rook podem crescer através de missões pessoais e alocação de pontos de habilidade. Podem ver o vídeo aqui:
Notícias PlayStation da Semana 7 Setembro 2024
Reviewed by Filipe Martins
on
setembro 07, 2024
Rating: 5
Sem comentários: