....
Nota ( Musica do Final Boss do Final Fantasy 16)
Ora cá estamos. Já precisávamos de um refreshing não acham? Claro que acham, aliás, fiz isto por vocês, obviamente. Como leram até aqui, tentei sempre ter uma escrita mais casual, quase como um podcast escrito, pelo menos tentar ser um bocado original de tudo o que anda por aqui. Espero que vos tenha agradado. Mas se era quase um podcast escrito, porque não ser mesmo um podcast? E aqui tamos! As crónicas de ... um jogador têm a partir de agora áudio!! Podem ir ao Spotify e ouvir, a partir desta edição, uma versão falada do que estão aqui a ler. Confuso ? Talvez. Hotel? Trivago. Let´s go!
Ora bem, durante esta semana joguei o Prologue de Metaphor: ReFantazio, uma versão demo que está disponível gratuitamente para jogarem este título, com muita influência de Shin Megami Tensei e Persona, mas com muita identidade própria. Senti as masmorras mais complexas, com um enredo que agarrou-me bastante e que parece que irá ter plot twists. Sai dia 11! Depois de terminado voltei para o Cyberpunk 2077, que na altura joguei no lançamento na PS4 e queria reviver a experiencia, mas realmente a vista em primeira pessoa não é para mim, tendo em conta que o jogo tem tanta customização da personagem, ficava ali bem a vista em terceira pessoa. Mas é o que é. Também joguei um bocadinho de FC25, o modo Rush é interessante, mas tenho que por mais umas horitas naquilo para ver se não é mais do mesmo, com os bugs do costume que se vê pelas internets.
Esta semana que passou tivemos o State of Play da PlayStation, onde destaco a data de lançamento de Monster Hunter Wilds para o dia 28 de Fevereiro. Uma franquia que aposta forte na vertente cooperativa entre jogadores e como vocês sabem, algo que prezo bastante! Também apareceu o Hell is Us, sem mapa, compassos, sem indicadores de quests, com um combate agradável, vamos ver o que vem dali. Aprovo também o The Midnight Walk com uma vibe de Nightmare Before Christmas, pelo menos traz alguma originalidade, algo que tenho sempre que salientar. Tal como o State of Play deixou Ghost of Yōtei para o final, também o deixei, porque sinto que muita gente tá com o hype do jogo e eu tenho cá um feeling que vai desiludir, não sei bem porque. Espero estar errado.
Também esta semana tivemos a informação que o Ac Shadows foi adiado para Fevereiro. Tendo em conta que o jogo já estava em fase Gold, ou seja, já podia seguir para o jogadores, é sempre uma coisa meia esquisita, mas como tá a acontecer uma espécie de revolução na Ubisoft, pode ser que venham coisas boas.
Para terminar, gostaria de destacar um Podcast mensal, com o nome de Masmorra do Glitch, que falam sobre Rpg's. Malta porreira, e o primeiro episódio já tá ai! Vão lá dar uma força aquela gente se faz favor.
E è isto. Obrigado por tarem ai numa nova etapa deste projeto! Vá podem ir lá jogar!
Ass: Um jogador
Como sempre, a trabalhar para o bronze |
Sem comentários: