Como o tempo voa.
Bolas, de repente estamos quase em Abril, praticamente quatro meses passados a voar e com a industria dos vídeo jogos a dar cartas para dar e vender.
Como tem corrido ai as vossas gaming sessions? Tudo a viciar né maladragem? Fazem bem.
Resolvi na edição de hoje fazer um apanhado do que saiu que eu achei interessante, e dentro disso, o que consegui jogar.
Ora bem, Janeiro começou com Prince of Persia: The Lost Crown, um Metroidvania com toda uma saga já firmada de Princes of Persia por trás que até fez-me lembrar de uma das primeiras edições deste belíssimo espaço, onde deixei o link para o Prince of Persia original. Obviamente que todos se lembram dessa edição. Não terminei (ainda?) o The Lost Crown, mas gostei bastante como dentro do género dos Metroidvania conseguiram encaixar elementos da saga. Kudos Ubisoft (quem diria né?).
Ainda em Janeiro destaco Granblue Fantasy: Relink, que gostei bastante do demo, mas que não tive ainda oportunidade de arranjar o jogo completo. Quem quiser oferecer, é só dizer. Obrigado!
Já Fevereiro.. epá Fevereiro foi fortíssimo. Começou logo a abrir com
Persona 3 Reload que, infelizmente ainda não arranjei (again.... prendinhas? fica a dica) e depois pumbas..
Helldivers 2 (analise do vosso redator favorito
aqui) e
Final Fantasy Rebirth. KAbooooommmmm! Que jogos
magnifiques (ler com sotaque francês para acentuar dramatismo). Estou farto de impingir
Helldivers a todos os meus amigos, e vocês, queridos leitores, estão à espera do quê para espalhar democracia?? BORA!
Já em Março, estou de volta de Unicorn Overlord, um Rpg tático, mas com alguma originalidade à mistura, muito bem pensado diga-se de passagem, que é o queremos, coisinhas novas. Para terminar este mês temos ainda a acontecer Dragon's Dogma 2 e Rise of the Ronin. Apesar de ainda não ter pegado neles, eram assim os nomes mais sonantes e que apesar, de não estarem maus, enquanto o primeiro surpreendeu o mundo com microtransações bastantes desnecessárias e esquisitas (levou com o peso das criticas dos jogadores) o segundo é assim meio desenxabido e esperava-se mais (e estou a dizer isto sem qualquer conhecimento de causa, só pelo que tenho lido ai por essas internets fora, poderei estar completamente enganado).
E já que estou a criticar estes últimos, falemos das desilusões que também aconteceram até agora. Suicide Squad: Kill The Justice League e Skull and Bones entram para essa lista. Com orçamentos enormes, entregaram coisas fraquíssimas.
|
Só no espirito da originalidade |
Dia 26 chega South Park: Snow Day! que penso ser um World Of Wacraft no universo South Park. que coisa porreira. Kick the baby!!!
Resumindo, ficam aqui vários títulos que aqui o je recomenda e outros que dispenso, mas no fundo, venham masé jogar Helldivers 2, tá bem?
Sem comentários: