Eu sei, eu sei.
Foram várias semanas sem a vossa crónica semanal preferida. Foram também diversos motivos que fez tal ocorrer, mas que deixo no passado, porque.... cá estamos outra vez!
Várias coisas aconteceram neste espaço de tempo e é sobre elas que vamos falar um pouco, mais focados em regressos.
Mas antes de falar nesse tema, aproveito para fazer a publicidade a um podcast sobre videojogos com malta porreira, que inclusive convidou a minha equipa GameForces para participar num episodio. Portanto se, junto com esta crónica semanal, quiserem estar a par do mundo dos vídeo jogos, podem ouvir o Glitch GameCast no Spotify, ou ver no canal de YouTube deles. É pessoal castiço que inclusive, com eles, regressei a ficar perdido nas horas com um jogo.
Falo de Helldivers 2. Mais informações podem ler aqui a minha análise (custo da leitura 23 cêntimos + iva). Vá, para vocês que são cá dos meus podem ler à borlix.
Um dos jogos mais divertidos de jogar em cooperação que tenho memória. Por vários motivos e mais alguns, aconselho vivamente. Dei por mim a olhar para as horas e serem duas da manha. O que para um jogador oldschool (para não me auto intitular velho) é quase um feito. E claro que só um jogo de alto calibre me poderia fazer largar Helldivers 2 e precisamente...um regresso.
Final Fantasy 7 regressou.. com a segunda parte remake! Rebirth!!! Depois de problemas tardios com uma empresa que começa com W e acaba em ten... lá me foi entregue. Infelizmente depois de vários telefonemas e emails etc, não consegui a Steelbox que tecnicamente vinha como oferta, portanto se alguém tiver uma a mais... aceito de bom grado!
Na altura da escrita desta edição tenho pouquíssimas horas investidas, mas "não é muitas, e não são poucas, não é? Bastantes" horas que tenciono por lá.
Mas Rebirth trouxe-me um problema:
Sem comentários: