Na altura que esta simples mas fantástica crónica tiver sido publicada, faltarão 4 dias para um dos candidatos a jogo do ano estar disponível. Falo, como vocês já puderam compreender, de Marvel's Spider-Man 2.
O que me fez viajar um pouco pela minha esquisita mente e tentar organizar as minhas memorias deste super-herói.
A primeira que me vem à cabeça, é levantar aos fins de semana, 7 da matina e ir para a sala ver os desenhos animados da SIC, que dava durante a manha toda até dar a BBC Vida Selvagem mesmo antes do telejornal.
E nessas manhas, vários bonecos ficaram gravados na minha memória. X-Men, Pokémon, Power Rangers e claro Spider-Man. Facilmente este herói ganha estatuo nos nossos corações, um nerd que ganha super poderes, a morte do tio Ben e claro a frase que pode servir de mote de vida a qualquer um: Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades.
Os filmes, para mim principalmente com o ator Tobey Maguire, deram uma dose de realidade comparativamente aos desenhos animados.
Admito que após isso deixei de acompanhar todo o universo que foi criado à volta do Aranhiço, mas ele ainda tem um espacinho no meu coração. Claro que estou super entusiasmado com o jogo que está a chegar, até porque os seu antecessores, tanto o original como o Miles Morales, são obras primas que platinei.
E nesta semana chuvosa, enquanto não chega o Homem-Aranha, ando aqui no quentinho a ver a cadelita a jogar Xenoblade Chronicles, ah pois é, é só para quem pode!
Até para a semana maltinha, que por essa altura já se está a jogar Marvel's Spider-Man 2!
Sem comentários: